Translate

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Meu xodó de fim de ano .


Quero aproveitar esta imagem que amo ,  para desejar a todos os visitantes desta
página , um felicíssimo Natal e um Ano Novo cheio de paz , conquistas e realizações . .
Muita saúde e alegrias das mais variadas formas . 
Lembrem-se,  enquanto não der o primeiro passo , jamais sairá do lugar .
Sejam felizes e se cuidem .

Lembrete muito importante : " Não abandone o seu amigo de pelo , por conta
 das festas de fim de ano  e viagens  de férias . Há muitas soluções .
Deus os abençoe ."

 

Este aqui foi o meu xodó no final de ano . 
Encerrando os trabalhos , com muito alegria com este desenho de cachorrinhos , 
em um ambiente decorado para o Natal .
Na verdade foi inspiração com o tecido do barrado que 
compõe este pano . 
O pano veio da Mega Artesanal e me foi presenteado por uma amiga . 
Ela sabia  o que estava fazendo ,  conhecendo a minha paixão por estes animais .
Foi o presente mais lindo que recebi , nestes últimos tempos .
Coloca-se aí ,  na conta dos cachorrinhos , para não despertar os ciúmes de outras amigas ...rs .
Foi um momento certeiro  , que agradeço muito .
Ainda volto com este pano para mostrar o tecido do barradinho .
Abaixo o detalhe das bolas decorativas.

  Eu gostaria de convidar a todos para visitar o link do Facebook 
onde eu conto o meu segredinho e a técnica para pintar estas bolas .

   


Pintura sobre tecido de algodão .
Por Ivani Milani .

Um comentário: