Translate

sábado, 17 de dezembro de 2016

Paixão por cestas .





Difícil encontrar alguém que não goste de cestas ...
Pode ser de vime , de bambu , cipó e etc .Elas são charmosas e têm tantas utilidades .
A criatividade ainda nos permite faze-las decorativas .Então chega uma hora 
que resolvemos que ,  não as queremos daquela cor . 
Certo vamos pinta-las então . 
Coloridas ficarão charmosas e combinarão com a decoração . 
As técnicas são muitas !
 Pode se usar esmalte sintético , betume , tinta decorativa , PVA , acrílicas , e etc .
Podemos revesti-las com tecidos e rendas , papeis decorados , papeis plásticos 
usados em confeitaria . São infinitas as idéias de criação . 
E além das cestas em objetos literalmente falando , eu gosto também de pinta-las . Novamente aí , infinitas possibilidades ,  de modelos , técnicas e cores .
Acima a foto de duas versões  mas ,... me aguardem , muitas mais virão por aí .
Nota : Amo também as minhas uvas . Cada vez que começo a pintar uvas , tenho que criar uma tonalidade ou nuance diferente . Tenho que satisfazer a minha necessidade , 
de usar outras cores e ver como irá ficar .

Pintura sobre tecido de algodão   
Criação e execução : Ivani Milani . 

2 comentários: