Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Rosas de encantos e muitas cores .



 Esta tela , é uma das minhas favoritas . Num instante mágico , eu pintei 
estas rosas em pouquíssimo tempo . Tempo curto ,  que não é comum em mim . 
Sempre trabalho com calma e sem nenhuma pressa .
Com estas ,  não sei dizer o que houve . Mas amei ... 
OST 40 x 60 cm .



Nas cores muitas escolhas  resultados variados e infinitos .
Em todo momento que for faze-las ,não adianta querer fazer igual . 
Não sai igual . E isto é incrível . Jamais fará um trabalho igual ao outro .
OST 40 x 60 cm .


Um Vermelho aqui  , um pouquinho de Branco ali . 
Não , ...  aqui não está bom . Colocaremos então um pouco de Amarelo Cadmio .
Mas , qual Amarelo Cadmio ? O claro , o escuro ou só Cadmio ? Ah qualquer um , 
pode ser este mais claro , porque aqui nesta área está mais iluminado .
Ah entendi , então ali abaixo colocaremos o mais escuro ... Simmmm !!! Rsrs...
Assim sou eu falando comigo mesma quando estou a pintar . 
Eu e  eu  , e Deus .... 
OST  40 x 60 cm  . 


Em alguns minutos risco o desenho com lápis 6 B , gosto dele .
Raramente uso carvão , ...também gosto dos bastões .
 Mas o quê eu gosto mesmo de  riscar é com pincel e tinta à óleo ,
na cor Siena Natural .
Aí sim , hein  !!! ... está falando a minha língua !
Preencho o fundo e parto para a aventura .  Pintar um painel como este 
é um tremendo exercício físico . Queima calorias demais , é ótimo !!! 
E olhe que este ,  não é assim tão grande ...
Ficou muito bonito , a foto não retratou a sua beleza ,  de fato . 
Óleo sobre painel :  1,20 m x 0,60 m
Todas foram criadas e pintadas por : Ivani Milani .


Nenhum comentário:

Postar um comentário