Translate

domingo, 6 de novembro de 2016

Efeito Inox .


Quis eu um dia , inspirada que estava , desenhar e pintar uma peça com um brilho de inox .
Pois bem , aí começou a aventura . 
Uma invenção que estava na minha cabeça , mas não tinha o modelo .
 A dúvida era , fazer o reflexo , sem modelo ? 
Aí vem aquele momento , em que eu  , diante da tela , preparada e me chamando , começo a falar comigo mesma . Chega a ser hilário , coisa de maluco mesmo !
- Eu quero um pote  de inox aqui . 
- Está bem  , colocamos então , um vaso aqui .  Está bom ?
- Não é um vaso , é um pote !!! Uma cesta de frutas ,... tem que ser  maçãs , isto !! Eu quero maçãs . 
- Acho que aqui , fica legal .
Depois de tudo criado e  desenhado ,
vamos viajando nas pinceladas e chega na hora do inox ... e  agora ???
Pego tudo que é utensílio de brilho na cozinha , e observo , observo  ... 
nenhum deles tinha o formato que eu precisava . Temos cabeça para pensar ,  então vá lá .
Invente , se vira Ivani , eu digo pra mim mesma ... rs . 
Reflexos , formas , intensidade de cores e tons ... 
Tudo isto faz parte do processo de criação , é um diálogo entre eu , eu e a inspiração , esta que vem ,  se intromete , não deixa a coisa fluir , se não for do jeito dela ... rs ... Amoooo !!! ...
Felicidade de gente sem juízo ,  que vive no mundo das cores , das  tintas e pincéis  ... 
e parei por aqui ,  porque senão , esta postagem não terá fim ... 
 OST  ( 0,40 x 0,60 m ) .
Criação e execução  : Ivani Milani  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário