Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Rosas amarelas e azuis .



Geralmente sei muito bem o que quero fazer , quando me coloco frente a 
uma tela branca . Minha técnica é simples e sem complicações .
Mas tem muito sentimento e espontaneidade . Depois de tudo preparado ,
 começo a ensaiar as primeiras pinceladas . Sempre com muto entusiasmo e expectativa . 
Uma sensação de alegria me invade e o trabalho flui como que , por encanto .
Mas se chega alguém , eu paro . Momentos de elevação assim , não pode ter platéia .
   


Sempre pesquisando , vivo inventando novas cores e matizes .
É uma curiosidade sem fim . E aí o encanto se faz ... eu vou gostando ou não .
As vezes me surpreendo com o que me aparece . Mas tudo não passa de puro amor .
Estes tamanhos são de :
50 x 70 cm OST .
Criação e execução  Ivani Milani .

Nenhum comentário:

Postar um comentário