Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Velas ,Sinos de Natal e Papai Noel . Não abandone os animais nestas festas .

          Com votos de muitas felicidades a todas as pessoas de todos os países  que me prestigiaram com sua visita, quero encerrar aqui os trabalhos deste ano que foi muito próspero e de muitas alegrias.
Tenham um lindo e felicíssimo Natal e um Ano Novo cheio de realizações... e lembrem-se com trabalho e persistência é que chegaremos lá.    Saúde a todos ...
           O Trabalho com as velas foi executado num tecido  de cor branca e  tintas comuns, tintas metálicas  e glitter de muitas cores... como podem observar.                                                                            

Nestes sinos ... o tecido de algodão de cor amarela dá o contraste, e esse efeito quente e vibrante como deve ser tudo que é referente a estas datas festivas... As tintas usadas são as mesmas das velas ou seja...tinta comum para pintura em tecido , tinta metálica, diluente para tinta de tecido, glitter de várias cores.
 E viva a vida !!!  

E não poderíamos  deixar de fora a figura do bom velhinho... tão querido pelas crianças e que representa a alegria e a bondade que deveríamos aplicar em todos os dias de nossas vidas e não somente no Natal... mas é nestes tempos que ela se acentua no coração das pessoas...
Boas Festas ! ... 


Obs: Cuide bem dos animais....não os abandone por motivo de viagem... ou por motivo algum.

Criação : Ivani Milani.
Pintura sobre tecido de algodão.
( Pano de copa).

2 comentários:

  1. Olá Ivani
    Lindissimos trabalhos com motivos de Natal! adorei!! Parabéns pela perfeição!
    Embora eu venha ao meu blog até ao dia de Natal, eu vou já desejar um Feliz Natal cheio de amor , prosperidade, fé, união, alegria , amizade, paz , fraternidade , bondade, saúde e esperança, não esquecendo muitos sucessos e realizações dentro desta área maravilhosa que é a arte!!! estes são os ingredientes principais para trazer felicidade, não só no Natal , mas todos os dias do ano! então que este Novo Ano lhe traga tudo isto, e tudo o que mais desejar! são os votos sinceros da amiga Dulcineia.
    FELIZ NATAL E FELIZ 2012
    OBRIGADA POR TODO O CARINHO E AMIZADE E QUE ELA CONTINUE DURANTE O NOVO ANO!
    BEIJINHOS DA DULCINEIA

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivani,
    BOM ANO!!!
    Que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    ADOREI!!!
    Querida tem selinho no meu blog para si...
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir