Bola de Natal para mim tem que ser brilhante e de vidro ... Não me venha com bolas foscas... de plástico e sem brilho, eu não aceito... O encanto das bolas de Natal está em seu brilho... e delicadas, de vidro fininho... igual a casca do ovo. Aí resolvi que queria fazer nos meus trabalhos aquele brilho... tentei, tentei , tentei... Não foram tantas tentativas assim, foi de primeira ... e lá estava o brilho das minhas bolas de Natal, coloridas e brilhantes... Não é mágica não! Temos que observar e tentar retratar nos pincéis e nas tintas , o que vemos. Com este pão na cesta foi a mesma coisa... é só olhar... definir as cores , um pouquinho de talento e uma dose de boa vontade... lá está o seu desejo realizado. O sucesso é consequência . No tecido vermelho usei tintas para tecido, dimensional glitter de várias cores e atenção... nas bolas o brilho é somente a combinação das tintas foscas e comuns. Pintura sobre tecido de algodão. Criação : Ivani Milani.
|
Ivani admiro suas coisas, são lindas!!!Esta pintura amei, não é a toa que sou sua seguidora...:)
ResponderExcluirquila-artepintura.blogspot.com
Me aguarde Quila, que vem mais por aí... bom trabalho viu e obrigada por seu carinho...bj.
ResponderExcluirOlá Ivani
ResponderExcluirFoi por acaso que encontrei o seu blog, e fiquei rendida aos seus maravilhosos trabalhos, que perfeição, que mãos que você tem, mãos que valem ouro!
Eu estou no começo,adoro esta arte, mas confesso que ainda me falta aprender muito para que chegue a pintar assim. Amei demais os seus trabalhos, muitos Parabéns!
Bjos de Portugal
Dulcineia
Um bom fim de semana para você.
Oi, Ivani!
ResponderExcluirAdorei seus trabalhos.
São maravilhosos, parabéns.
Rosângela.